Luto pelas vítimas do Incêndio no CT do Flamengo

Publicado em Últimas Notícias
(0 votes)

ASP - CLUB MUNICIPAL

O Club Municipal lamenta profundamente e se solidariza ao Club de Regatas do Flamengo e familiares de atletas mortos em tragédia ocorrida em seu Centro de Treinamento Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio. Um incêndio em proporções ainda desconhecidas transforma a vida de cada criança em busca de seu sonho de tornar-se homem/atleta interrompendo seu caminho de forma trágica, num cenário longe do que se espera de um esporte criado para dar alegrias. Em respeito aos familiares de um dos maiores Clubes do Brasil e do Mundo, o Municipal abraça em nota de pesar e muita tristeza, cada pai e mãe que perdeu seu flho nesse dia, que gostaríamos de apagar de nossas lembranças, principalmente quando se trata de crianças em inicio de caminhada em busca de espaço por uma vida melhor.

Como instituição social/esportivo, sentimos no coração a dor do coirmão, e com profundo respeito mandamos nossa mensagem de solidariedade a cada torcedor e toda a diretoria do Club de Regatas do Flamengo, em mais um dia que o Brasil chora por vidas perdidas

Nossos sentimentos

Club Municipal